sexta-feira, 18 de junho de 2010

REPERCUTINDO

Caro JB:

Apesar do assunto "política" soar como algo distante, no que pese o fato de ter exercido mandato; impressiona o quanto o fantasma Nazareno ainda suscita "emoções"(odio,amor,etc); sinto haver, por parte de pessoas, setores, ou melhor dizendo,interesses potencialmente contrariados,o receio de possivel inserção minha na politica partidária.

Para júbilo de uns ou desapontamento de outros, reafirmo minha total indisposição para tal, fundamentalmente por profunda decepção, visto ter conhecido de perto os "porões" e as motivações indizíveis que a movem.

Reservo-me o direito de abster-me. Qdo Prefeito, exercí com a mais aguerrida dedicação; se por um lado, nunca tratei de "assuntos financeiros" seja com quem quer que seja (o que talvez seja a fonte de muitos problemas de hoje), por outro, tenho a consciência mais que tranquila de o pouco que possuo, foi e é fruto de muito trabalho e dedicação à minha arte (possivelmente ja util, ou às ordens de quem inclusive me hoje destrata).

Com a colaboração de muitas pessoas,inclusive você, realizamos obras e direcionamentos até então insuperáveis, sem modéstia mesmo.

O que espero,desejo e torço, é que nossa cidade se reencontre, volte a ter seu espírito acolhedor; impressiona como hoje se agridem as pessoas, execram, adjetivam e o pior, escondidos no manto covarde e indigno do anonimato, quem assim o faz nega-se a sí próprio. Medo de represália? Pior ainda.

Lembrete: Tudo que temos aqui neste planetinha é emprestado,inclusive esses ossos e couros velhos que nos recobrem.

Carpe Diem!


Paulo Nazareno



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Caro Junior Bonfim, quem fez tal comentario não leu a Lei da Ficha Limpa. A Lei, eu entendi assim, so punirá os politicos apenados depois da Lei em vigor; e ainda tem casos que cabe apelação.

A Lei é complexa e o seu argumento foi contundente.

Luiz Bonfim

Nenhum comentário: