sábado, 5 de novembro de 2011

PRIMA DARA: INVADIMOS O BLOG DO PAI PARA TE PARABENIZAR!



Parabéns, minha princesa! Sejas sempre essa maravilhosa e meiga menina. É meu desejo que os anjos do Senhor te cubram de luz e Deus abençoe seus caminhos, para que vivas repleta de muita saúde, paz, amor e cercada com todo carinho que só uma família unida pode proporcionar.

Te amo prima, linda.

Beijos

Marília Freire Bonfim

********************************************************


Parabéns Dara!

Muitos anos de vida, prima amada. “O dia amanheceu especialmente mais cedo hoje, para lhe dar os parabéns; o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia; as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você; o pôr do sol será mais lento para a lua vir com as estrelas e festejar com você;” E quando chegar a noite não se esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeço por você ser a minha prima que amo tanto, e que Deus ilumine os seus passos, todos seus sonhos se realizem, continue sendo sempre essa menina, linda, inteligente, dócil e com muitas outras qualidades , que muito admiro.

TE AMO MUITO DARINHA!

Beijos da sua prima.

Marguerrite Freire Bonfim.

**************************************************************

DARA,

Apesar de só nos vermos apenas em festas de família e em alguns feriados, eu tenho um carinho muito grande por você e acredito que qualquer pessoa que te veja a primeira vez sinta o mesmo. Devido à sua pureza e alegria, não é difícil se apegar a ti. Por isso nessa data tão importante te desejo toda a felicidade do mundo que só Deus, pode lhe proporcionar.

Parabéns, Dara!

Beijos!

Hermano Freire Bonfim


********************************************************

E, por fim, uma música:

Nenhum comentário: