terça-feira, 9 de junho de 2009

HUMOR - GESTÃO DE RESULTADOS!!!



Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome, Flávia.

Uma era freira e a outra taxista.

Quis o destino que AMBAS morressem no mesmo dia. Quando chegaram ao céu, São Pedro as esperava.

_ O teu nome?

_ Flávia

_ A freira?

_ Não, a taxista.

Pedro consulta as suas notas e diz:

_ Bem, ganhaste o paraíso. Leva esta TÚNICA COM FIOS DE OURO. Pode entrar.

A seguir...:

_ O teu nome?

_ Flávia

_ A freira?

_ Sim, eu mesma.

_ Bem, ganhaste o paraíso. Leva esta túnica de linho. Pode entrar.

_A religiosa diz:

_ Desculpe, mas deve haver engano.

_ Eu sou Flávia, a freira!

_ Sim, minha filha, e ganhaste o paraíso. Leva esta túnica de linho...

_ Não pode ser! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais.

E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia.

Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta, 'simplesinha'?

_ Não há nenhum engano - diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra..

_ Não entendo!

_ Eu explico: Já ouviu falar de Gestão de Resultados? Agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, CADA VEZ QUE TU PREGAVAS, AS PESSOAS DORMIAM. E CADA VEZ QUE ELA CONDUZIA O TÁXI, AS PESSOAS REZAVAM!! Resultado é o que importa!

--
"Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela MESMO!"

(Enviada por Gabrial Vale)

Um comentário:

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,
Muito bom o texto.
E melhor a justificativa da entrada das duas no céu.

Um abraço,
Dalinha