Este espaço se quer simples: um altar à deusa Themis, um forno que libere pão para o espírito, uma mesa para erguer um brinde à ética, uma calçada onde se partilhe sonho e poesia!
domingo, 12 de agosto de 2012
Meu querido, meu velho, meu amigo
2 comentários:
Marília Freire Bonfim
disse...
Como é bom ficar ao lado todos os dias desse paizão tão maravilhoso, não importa se é dia dos pais ou não, o que importa é ficar sempre com ele. Ele trabalha muito mas sempre arranja um tempo para ficar conosco, e daí nós aproveitamos cada minuto. Eu desejo muita saúde, paz, amor e sucesso sempre. O senhor é um pai amoroso, carinhoso, um homem de bem. O senhor sabe aproveitar a vida intensamente, e merece tudo de bom nessa vida. Te amo muito! E que Deus te ilumine. Feliz dia dos pais. Marília Freire Bonfim
Olá Júnior, Bela homenagem! É muito bom ver o idoso bem cuidado, respeitado e vivendo sua velhice com dignidade. Parabéns pela postagem e parabéns pelo dia dos pais, com atraso mais de coração.
2 comentários:
Como é bom ficar ao lado todos os dias desse paizão tão maravilhoso, não importa se é dia dos pais ou não, o que importa é ficar sempre com ele. Ele trabalha muito mas sempre arranja um tempo para ficar conosco, e daí nós aproveitamos cada minuto.
Eu desejo muita saúde, paz, amor e sucesso sempre. O senhor é um pai amoroso, carinhoso, um homem de bem. O senhor sabe aproveitar a vida intensamente, e merece tudo de bom nessa vida.
Te amo muito!
E que Deus te ilumine.
Feliz dia dos pais.
Marília Freire Bonfim
Olá Júnior,
Bela homenagem!
É muito bom ver o idoso bem cuidado, respeitado e vivendo sua velhice com dignidade.
Parabéns pela postagem e parabéns pelo dia dos pais, com atraso mais de coração.
Postar um comentário