terça-feira, 18 de novembro de 2008

PSDB X CID



O PSDB do Ceará está em rota de colisão com o governador Cid Gomes e liberado pelo senador Tasso Jereissati para fazer oposição, se assim for desejo da bancada estadual na Assembléia Legislativa do Ceará. No encontro de ontem à tarde com prefeitos, deputados federais e estaduais, o partido manifestou toda a sua insatisfação com os rumos adotados pelo Governo Cid Gomes.

O líder do partido na Assembléia, João Jaime, confirmou que o partido está insatisfeito e que falta diálogo com o governo. "O tratamento que nos dão não é o de quem é parceiro e aliado", reclamou.

O deputado Cirilo Pimenta foi contundente em mostrar a falência do modelo implantado pela atual administração. "Cid foi um grande prefeito, mas deixa a desejar como Governador". Tasso Jereissati ao ouvir as seguidas lamentações e críticas de seus aliados, não tentou colocar panos quentes no confronto entre o PSDB e o governador Cid Gomes. "Se a bancada tucana está insatisfeita, que tome as providências". O recado foi bem entendido por todos os presentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez parabenizo o alto conteúdo do teu blog e como você gosta da informação quente e na "bucha",adianto-te que as oposições capitaneadas pelo PSDB do senador Tasso e do Governador Serra terão como candidato ao Governo do Estado o excelente prefeito Agenor Neto.É esperar o tempo e ver essa confirmação que levará às urnas um grande gestor de que efetivamente tanto se procura na coisa pública.Aguardemos....