sexta-feira, 24 de julho de 2009

DE CORAÇÃO, MUITO OBRIGADO!!!



AGRADEÇO A TODOS OS QUE COMPARECERAM AO LANÇAMENTO DO MEU LIVRO ONTEM À NOITE.

FESTA MEMORÁVEL E COMOVENTE, PORQUE ENFEITADA PELA PRESENÇA DE PESSOAS QUE LEVARAM CONSIGO A ENERGIA CONTAGIANTE, O AFETO ESPONTÂNEO, A CALOROSA TERNURA, A RADIANTE ALEGRIA.

GRACIAS A LA VIDA!!!


Júnior Bonfim


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Caro Júnior:

Parabenizo-o pelo sucesso do lançamento do seu livro.

E não poderia ser diferente.

Você merece, por ser um artista da escrita e da palavra.

A cada degrau que você sobe, eu me sinto na alturas, pois, acho que seria assim o comportamento entre amigos.

Vamos à próxima obra em sequência a esta.

Meu abraço.

César Vale

2 comentários:

Vanda Claudino Sales disse...

Dr. Júnior Bonfim, foi lindo o lançamento do seu livro! Tanta gente! E tão boa gente! Fiquei feliz de estar lá, participando desse grande momento, e queria novamente lhe parabenizar. Já li o seu livro - a 'curiosidade' não me deu sossego enquanto não o finalizei!. E gostei tanto de lembrar uma Crateús que vivenciei na minha adolescência e nos meus anos de jovem-adulta! Na verdade, agora, que meu pai se foi - e não consigo entender muito bem as razões.. -, sinto a necessidade de me aproximar da terra que foi o centro de todas as emoções da vida dele! Talvez uma forma de não perdê-lo? Talvez, mas,mas, essa não é a questão: a questão é o seu livro, e o lançamento da sua obra, e tudo isso que o faz merecer de novo o duplo parabéns! Um abraço, Dr. Junior Bonfim, e até breve,

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,

Infelizmente só li sua mensagem fazendo o convite para o lançamento do livro: “AMORES E CLAMORES DA CIDADE”, quando já estava no Rio de Janeiro.
Coincidentemente estava no Ceará quando do lançamento de seu livro.

Se minha presença não foi possível por ocasião do lançamento, garanto a você, que minha torcida estará presente em sua caminhada literária que certamente será brilhante.


Meus parabéns pelo lançamento do: AMORES E CLAMORES DA CIDADE, parabéns por estar tão bem cercado de pessoas como Juarez Leitão, José Maria Bonfim de Morais e do poeta e escritor Dideus Sales, poeta que gostaria de conhecer, melhor, pois me identifico com o que ele escreve.

Sei da sua capacidade. E pelos depoimentos lidos tenho certeza que o livro “AMORES E CLAMORES DA CIDADE” será sucesso garantido.

Um abraço,
Dalinha Catunda