sábado, 25 de julho de 2009

REPERCUSSÃO DO LANÇAMENTO!

Vanda Claudino Sales disse...

Dr. Júnior Bonfim, foi lindo o lançamento do seu livro!

Tanta gente! E tão boa gente!

Fiquei feliz de estar lá, participando desse grande momento, e queria novamente lhe parabenizar.

Já li o seu livro - a 'curiosidade' não me deu sossego enquanto não o finalizei!. E gostei tanto de lembrar uma Crateús que vivenciei na minha adolescência e nos meus anos de jovem-adulta!

Na verdade, agora, que meu pai se foi - e não consigo entender muito bem as razões.. -, sinto a necessidade de me aproximar da terra que foi o centro de todas as emoções da vida dele! Talvez uma forma de não perdê-lo?

Talvez, mas,mas, essa não é a questão: a questão é o seu livro, e o lançamento da sua obra, e tudo isso que o faz merecer de novo o duplo parabéns!

Um abraço, Dr. Junior Bonfim, e até breve!

Nenhum comentário: