quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PALAVRA DE UM CÉSAR!

Meu caro Júnior Bonfim:

Estou feliz. Muito feliz e alegre. Muito surpreso também. "Gaudebunt campi et omnia quae in eis sunt". Alegrem-se os campos e todas as coisas que estão neles.

Eu acrescentaria: Alegre-se a cidade de Crateús, o Ceará, o Brasil e Mundo e o que mais houver.

Temos, agora, uma representatividade toda nossa na internet - o Blog do Júnior Bonfim - que irá tratar das coisas sérias que precisam ser tratadas com seriedade.

É mais um instrumento de informação que cai sobre nós como dádiva à sociedade, mais uma fonte de informação para a nossa fome e desejo de conteúdo, de leveza e entretenimento.

O amigo tem estilo próprio e inviolável, idéias a transmitir, sugestões a ofertar e o verbo para convencer. Tem o domínio da palavra e sabe como, quando e onde empregá-la com a sutileza da metáfora e a beleza da poesia.

Alegro-me com o amigo, com a idéia magnífica deste blog e alegro-me, por fim, com a cidade de Crateús, mais que nunca, carente de bons acontecimentos, de idéias renovadoras e de ideais que brotem e vicejem nos jardins das nossas esperanças.

Com o abraço e os parabéns do César Vale.

Nenhum comentário: