quinta-feira, 19 de julho de 2012

PATRICK DIMON - Pigeon Without a Dove



Pigeon Without a Dove

If someone that says goodbye
If someone that you love
That's leaving not to come back
In your arms never more
What would you do my friend?
How could you mend your broken heart?
How could you learn to live alone?
How could you learn to live apart?
Tell me, tell me!

( 2X )
How can I let her know that I've got nothing without her love
That I have no place to go, that I'm a pigeon without a dove
I am a simphony without main melody
That I am alone and lost, drowning in the ragging deep sea

Pombo sem uma pomba

Se alguém que te diz adeus
É alguém que você ama
E é alguém que está partindo para não voltar
Nunca mais para seus braços

O que você faria, meu amigo?
Como você consolaria seu coração partido?
Como você aprenderia a viver sozinho?
Como você aprenderia a viver separado?

Diga-me (diga se sabe)
Como posso deixá-la saber
Que não tenho nada
Sem seu amor
Que nem tenho para onde ir

Que sou um pombo sem uma pomba
Que sou uma sinfonia sem a melodia
Que estou sozinho e afundando
Em um mar enfurecido

Um comentário:

ro muniz disse...

Maravilhosa música,quem interpreta,merece todas as honras...Parabéns Patrick Dimon pelo seu talento,infelizmente tão escasso nos dias atuais..tenho 42 anos,sempre amei vê-lo na tv..fiquei super feliz pelo show aqui em Bragança Paulista..sua voz,simpatia contagia a todos...beijos...rosana