sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NÃO HÁ DEUSES NA POLÍTICA":

É muito sugestivo esta frase: NÂO HA deus NA POLITICA.

Na verdade nós não esperamos Deus na politica, queremos que Deus ilumine aos nossos mandatários e dê aos própros luz para administrar sem o verbo roubar ou deixar roubar.

É visto sem luneta, as falcatruas feitas por quem sempre disse defender o nosso pais, queremos em Crateús um mandatario que tenha o compromisso de não roubar e não deixar roubar.

Conhecemos todos que passaram pela a prefeitura e nos prometeram tudo,infelizmente quase nada fizeram. Precisamos de sangue novo de pessoas que tenha compromisso com Crateús e saiba conjugar o verbo AMAR. Amar nosso povo,amar esta juventude que devido tanta corrupção, ainda não teve o incentivo para levantar a voz e dizer, vamos agir.

Crateús precisa de um governante que tenha coragem de afastar todos que decepcionaram nso seus mandatos, que governe nossa cidade, com os professores, com os funcionarios da saúde, enfim com a comunidade, deixando bam claro o quanto vai aplicar e de que maneira faremos.

Precisamos de licitaçoes com transparencias, com legitimidade deixando todo comunidade sem dúvida do que é transparência, ai eu acredito.

A juventude precisa de luz,coragem, só assim teremos um Crateús novo,forte e acreditado. Fora os falsos lideres.


******************************************************

Caro Junior,

você,como sempre, escreve com as tintas do coração as palavras certas para pessoas da estirpe do querido amigo Moacir Soares.

Sem dúvidas um dos melhores quadros da administração de Fortaleza, merece o sucesso que faz, pois é competente e dedicado à causa pública.

Abraços.

Sergio Moraes

Nenhum comentário: