sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TROIA - UMA VIAGEM NO TEMPO


A promotora de Justiça Grecianny Carvalho Cordeiro vai lançar hoje, sexta-feira, dia 9 de novembro de 2012, o livro intitulado “Troia – uma viagem no tempo”. O lançamento acontece a partir das 19 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Assunção, 1100, José Bonifácio. O evento é promovido pela Procuradoria Geral de Justiça - PGJ - em parceria com o grupo editorial Scortecci.

O romance, escrito em 247 páginas, aborda o universo de Homero e da Guerra de Troia, desencadeada pelo rapto da bela Helena pelo príncipe troiano Páris. O livro percorre os bastidores do conflito, que durou dez anos, e convida o leitor a um mundo de aventuras que mescla fantasia, suspense, ação e romance.

Grecianny Carvalho Cordeiro também é autora dos livros “Penas Alternativas – uma abordagem prática” (Ed. Freitas Bastos, RJ, 2003), “Privatização do Sistema Prisional Brasileiro” (Ed. Freitas Bastos, RJ, 2006) e “Anjo Caído” (Ed. ABC, Fortaleza). Ela ingressou no Ministério Público em 1997 e possui dois mestrados em Direito Público – pela Universidade Federal do Ceará (2005) e pela Universidade de Fortaleza (2007). Grecianny também é membro da Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza (AMLEF).

Nenhum comentário: