segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANOS E LUAS



Mais um ano que se vai

Mas a vida continua,

Eu sigo meu caminho

Como segue o seu, a lua

Horas bem cheia de graça

Botando o bloco na praça

Como quem se insinua.

*

Carregada de otimismo

Acho a vida envolvente,

Nada ofusca meu caminho,

Sou tal qual lua crescente

Que a cada novo dia

Ganha mais luz e magia,

E risonha segue em frente.

*

Se às vezes a melancolia,

Vem nublar o meu semblante

Não fico desatinada,

Procuro seguir adiante

Pois me sinto iluminada

Feito lua minha estrada

Tem seus dias de minguante.

*

Eu já vivi muitas luas

Sei que a vida se renova,

No ano que entra e sai

Eu vou passando na prova

E que venha o Ano Novo

Pois com ele me comovo

E renasço lua nova!


--

Dalinha Catunda

Um comentário:

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,
Tenha um Feliz Ano Novo, com saúde e muita paz junto aos amigos e família,
carinhosamente,
Dalinha