terça-feira, 4 de agosto de 2009

DO SUSTO DO BLOG E DA BELA SURPRESA!

Júnior, obrigado pela publicação.

Ressalto, no entanto, que sou "das antigas" e não conhecia esse tal de blog. Confesso estar um pouco assustado ao ver minha foto lançada no mundo ao lado de minha esposa Edvanda e de um primo ilustre.

Fiquei feliz ao ser identificado pela amiga Dalinha (de Ipueiras), por isso aproveito o ensejo para manifestar-me.
==========================================================================




Querida Dalinha, leio todas suas belas poesias publicadas no Jornal do Leitor, do O POVO. Parabéns.

Em verdade, o Boaventura Bonfim (Joaquim Boaventura Furtado Bonfim) é justamente seu velho amigo Kakim, filho da Dona Maria Bonfim, do Barrocão, lá de Crateús.

Tenho saudades de sua irmã Rosinha - que toca violão, canta e encanta com sua belíssima voz -, do seu irmão Eduardo, um gentleman, de Dona Neuza, sua mãe, um doce, e de você, que, além de tudo, é dona de uma beleza hollywoodiana.

Saudades do Barrocão!

Um forte abraço,

Boaventura Bonfim.

Fortaleza (CE), 4.8.2009.

Um comentário:

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,
Depois de tantas visitas a esta sua casa virtual, fui agraciada com um reencontro de grande importância.

Encontrar Meu querido amigo Kakin, (Boaventura Bonfim)amigo de juventude, de tempos bons,foi um presente e tanto.Realmente estou muito feliz, com a receptividade de Kakin e por o encontro ter sido nesta sua casa que já me recebia tão bem.
Valeu amigo.
Um abraço,
Dalinha