domingo, 7 de fevereiro de 2010

DIVULGANDO

Júnior:

Sei que tem muito interesse por poesia. Estou divulgando meu 4º livro: Calendário Poético, com capa do consagrado Celito Medeiros, de Curitiba. O livro envolve mais de 150 trabalhos, sobre as datas cívicas, históricas, importantes, homenagens, as mães, pais, médicos, advogados, professores, dia internacional da mulher, semana da pátria, e assim por diante.

Estou querendo difundir meu livro por várias regiões do Brasil, razão pela qual estou vendendo o mesmo, por apenas R$20,00 já incluído o valor da remessa. Conto com seu incentivo, já que bem sabe não é fácil divulgar cultura, especialmente poesia.

Mando algumas poesias do citado livro, espero sejam do seu agrado.

Espero um e-mail seu!

Abraços do Wandisley



O Que Dizer, Brasileiro?...


wandisley garcia

O que dizer, brasileiro,
de nossa bela nação,
se já sabe o mundo inteiro
a mais profunda canção?!...

O que dizer, brasileiro,
de nossa rica nação,
do nosso povo altaneiro,
povo amigo, povo irmão?!...

O que dizer, brasileiro,
de nossa nobre nação,
que fez D. Pedro Primeiro
um cativo da emoção?!...

O que dizer, brasileiro,
de nossa jovem nação?!...
Todos sabem do celeiro,
dos produtos deste chão!

O que dizer, brasileiro,
de nossa imensa nação:
somos um povo ordeiro
com Jesus no coração!


Horizonte Perdido

Wandisley Garcia

Acredito no horizonte perdido,
não distante daqui, não muito além...
O que no filme tem acontecido,
onde existe paz, onde existe o bem!

Onde a gente não tem envelhecido,
porque problemas lá nunca se tem,
mas esse lugar pouco conhecido,
penso, quem encontrar contar não vem!

Impossível, voltar deste "Eldorado!,
encravado em algum lugar do mundo,
tão maravilhoso, lindo e sagrado!

Acredito de todo coração,
com a pureza de um amor profundo,
a ternura mais franca do perdão!


O Homem e Computador

Wandisley Garcia

O homem tem a inteligência
dada por Nosso Senhor,
por mais que avance a ciência
ou mesmo o computador!

O homem, o seu fabricante,
nunca será superado...
Quem é ser vivo, pensante,
não máquina programada!

Por isso, homem, seu trabalho
é de fato imprescíndível,
é qual flor, nasce do orvalho:

Do seu pensar sem limite,
do seu sonho inconfundível,
inda que a máquina o imite...



Quando Venho Te Ver

Wandisley garcia

Eu, quando venho te ver:
é com o coração saltitante de alegria,
é como se cego eu visse a luz do dia...

Eu, quando venho te ver:
quanto este momento foi esperado!...
Sufoquei o ímpeto do meu coração,
ó meu doce, perfil amado!

Eu, quando venho te ver:
é com saudade fora do comum
e pelos poucos momentos que iremos ter
vamos vivê-los, como momento algum...

Eu, quando venho te ver:
não te quero triste e distraída,
se és a parte da minha vida,
a razão do meu próprio ser!

Eu, quando venho te ver:
é com o coração cheio de amor
esperançoso para oferecer
como a brisa acariciando a flor!...

Por isso, quando venho te ver:
quero teu amor, tua alegria,
nos meus braços feliz te envolver,
até que chegue nosso eterno dia!


Quando Quiseres

Wandisley garcia

Quando quiseres:
a emoção mais pura,
a palavra mais sincera,
o amor mais profundo,
não o de um segundo,
não o de uma simples quimera,
mas de uma eterna ventura,
aí, então, me procures,
e serás a mais feliz de todas as mulheres!


(wandisley_garcia1@yahoo.com.br)

Nenhum comentário: