quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ACADEMIA DE LETRAS DE CRATEÚS FAZ REUNIÃO

Caros colegas, amantes das letras e das artes,

Nesta sexta, dia 29 de outubro, estaremos recebendo em Crateús uma comissão de escritores de Fortaleza, sendo: Antonio Filho, Francélio Figueiredo e Kelsen Bravos, este último, recém empossado no Conselho de Politicas Culturais do municipio de Fortaleza.

Um dos objetivos dos mesmos é realizar conversas e entendimentos acerca de:

* Criação do Conselho Estadual de Cultura, cujas inscrições já estão abertas até o dia 5 de novembro proximo e eleições no dia 12 do mesmo mês;

* Criação do Conselho Municipal em nossa cidade Crateús e o Fundo municipal de Cultura.

Para tais bate-papos, convidamos todos para uma reunião, às 17:00, na Sede da Academia de Letras/SABi, nesta data de 29 de outubro.

Lembramos da importante da participação de representações dos diversos segmentos formadores da cultura e das artes, posto que os conselhos, tais como estão sendo constituidos, hão de contemplar as representações das mais variadas formas e manifestações culturais do nosso povo.

NOSSO ENDEREÇO: Rua do Instituto Santa Inês, 231 - Centro - Crateús.

Compareçam e levem mais pessoas, avisem a quem encontrar, pois a região cultural dos Sertões de Crateús não pode ficar à margem de processos como esses, que poderão determinar o rumo das politicas publicas de cultura nos proximos anos.

Saudações Artísticas

Elias de FrançaPresidente da Academia de Letras de Crateus

Nenhum comentário: