sábado, 19 de fevereiro de 2011

SOBRE O DOUTOR LUIZ DE ARAÚJO

Caro primo e amigo Junior.

Realmente é uma honra muito grande para a familia Bezerra Bomfim, e tambem Martins Araujo.

O Nobre Juiz é Filho de Antonina e esta filha de Ana(Naninha).

Antonina foi criada pela tia Joaninha, irmã de Ana.

Antonina é prima de Izabel Moreira Bomfim de Araujo, minha mãe. Ana e Maria Teodora, minha avó materna, são irmas (Maria Teodora filha de Ana Francisca de Sena Vieira e Felipe Ferreira Barros e Naninha filha de Ana Francisca e João Moreira do Bomfim.

O Pai do novo Dezembargador Francisco Araujo (Chico) é primo de meu Pai Francisco Martins de Araujo e de meu sogro Joaguim Martins Leite de Araujo.

O Ze Almir, que tambem é Martins Araujo (P0) tem parentesco com festejado Juiz Luiz Araujo. O Chico Araujo é primo de Marieta, mãe de Maria Estela e Maria Estela mãe de Jose Almir.

Eu tenho um outro primo juiz (Martins Araujo)que poderá tambem chegar a Corte Estadual.

Registre-se poderá vir a ter qualquer valia.

Quem tem maior aproximação com o Juiz são: Joaninha(viuva do Tio Zeze) Madalena, Toty todos os filhos de Fransquinha.

(Luiz Bonfim)

Nenhum comentário: