segunda-feira, 16 de maio de 2011

REUNIÃO DA ACADEMIA DE LETRAS DE CRATEÚS

Caros Colegas da ALC,

No proximo dia 20 de maio, sexta feira, às 19:00h, na nossa Sede, realizaremos mais uma reunião de trabalho para tratar dos ultimos acertos acerca do nosso projeto de publicação sobre o Centenário de Crateus.

Na ocasião tambem trataremos da preparação de nossa Assembléia Geral para eleição da nova diretoria da Arcádia e tambem da eleição de novos membros para ocupar as cadeiras vagas da ALC.

Apresento-lhes a sugestão de que a Assembleia de eleição seja no dia 04 de junho, o primeiro sabado do mês, lembrando que a posse dos novos diretores será em 13 de junho.

É importante que os nomes a serem sugeridos a virem compor a ALC e submetidos para eleiçao na assembleia sejam levados ao conhecimento dos colegas ja no dia 20 proximo, para que constem do edital de convocação da assembléia.

Lembramos que os candidatos devem ser origentados a cumprirem os pre-requisitos para ingresso na arcádia e entregá-los na nossa Sede até o dia 28 de maio, o curriculo pessoal, memorial de seu patrono escolhido e copia de sua obra, publicada ou não. Todos os documentos exigido devem ser apresentados em tres vias, ou tres exemplares, no caso de publicação.

Saudações literárias!

Elias de França
presidente

Nenhum comentário: