sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MONSENHOR MORAES

Caro Junior Bonfim, li seu artigo sobre o Monsebhor Morais e queria lhe parabenizar sobre este artigo.

Estou em estado bem avançado sobre um artigo bem complexo sobre o padre Morais.

Sou carioca da Cidade do Rio de Janeiro e em minha cidade existe uma população de cearenses enorme, achei que seria de bom grado escrever sobre esta personalidade.

Tenho uma gama de escritos sobre o PADRE e gostaria de pedir-lhes ajuda no sentido de conclusão deste.

Meu nome é Sebastião José Filho, meu pai nasceu na cidade de Ipu e viveu até os 86 anos na cidade de Nova Russas.



Sebastiao Jose Filho


*******************************************************

Caro Sebastião:

Fiquei feliz com sua iniciativa.

Envie-me maiores detalhes sobre seu trabalho pelo meu e-mail: juniorbonfim@msn.com

Na paz,

Júnior Bonfim

Nenhum comentário: