sexta-feira, 20 de julho de 2012

LUIZ MENEGHIN — UM BRASILEIRO NO AMERICA´S GOT TALENT |

Amigas e amigos,

Vejam este excelente vídeo no link abaixo.

Nosso conterrâneo brasileiro, Luiz Meneghin, canta encantadoramente, normalmente e suavemente, sem fazer qualquer esforço, como se fora um passarinho.

"A gente nasce para o que é." O Luiz tem a enfermagem por profissão, mas é um cantor de ópera por vocação.

É lógico que pai do Luiz fez as vezes do grande filósofo Sócrates, contribuindo para aflorar (parir) o cantor que já existia no filho (Maiêutica).

Achei simplesmente lindo quando ele falou para os jurados que cantava para os pacientes no hospital. E gostei daquele jurado cabeludo que, numa forma de deixar o Luiz descontraído, perguntou se algum paciente não havia morrido ao ouvi-lo cantar. O Luiz esboçou um sorriso angelical e, placidamente, disse que não.

Confesso que fiquei emocionado do começo ao fim, principalmente quando vi a esposa e a filha chorando e torcendo amorosamente por ele.

Percebe-se que ele tem uma linda família, um lar, e não apenas a materialidade da casa.

Passemos o vídeo à frente.

Saúde e Paz,

Do amigo,

Boaventura Bonfim.
Fortaleza, Ceará, Brasil.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Junior Bomfim,
na minha visão obscura sempre imaginei os desembargadores, os juízes, os promotores como seres insensíveis e sempre ligados aquela velha expressão latina dura Lex sed Lex. Dr. Boaventura Joaquim Bonfim há muito me convenceu do contrário: a importância de uma pessoa, não vem do cargo que ocupa, da riqueza que possui, da sua altura, do seu peso ou da sua cultura, mas dos seus sentimentos. E mais, o Dr. Boaventura sente com o pensamento! E mais, é uma sensibilidade sem tamanho!

Raimundo Candido