segunda-feira, 2 de novembro de 2009

HÁ UM ANO NASCIA ESTE BLOG!

Sem observar a data - pois, para os poetas, inexiste morte ou dia de finados (afinal, segundo Juarez Leitão, ninguém jamais ouviu alguém falar "finado Castro ALves, finado Machado de Assis"...) há um ano lapidei esta página pessoal.

Hoje, na data de aniversário, dois presentes caem nessa mesma rede virtual:

1. Acabei de esculpir o blog da Academia de Letras de Crateús - ALC, que tem como endereço: http://academiadeletrasdecrateus.blogspot.com/

2. Enquanto estava gerando o espaço da Academia, recebo um e-mail do poeta Soares Feitosa comunicando que me inseriu no seu famoso JORNAL DE POESIA, o mais amplo e mais acessado da internet. Eis o que me enviou:

"Poeta, espie!

Com as desculpas pela demora, veja como ficou:


http://www.jornaldepoesia.jor.br/bonfimjr.html


Com o abraço do

Soares Feitosa"


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"É isso JB.

Embora ainda na primeira velinha, mas com a maturidade do ancião e a impetuosidade da juventude.

Mistura rara, moço!"


Paulo Nazareno

2 comentários:

Paulo Nazareno disse...

É isso JB.Embora ainda na 1a velhinha,mas com a maturidade do ancião e a impetuosidade da juventude.Mistura rara, moço!

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,
Acabei de chegar de Ipueiras e aqui da cidade maravilhosa quero desejar muitos anos de vida a esse blog que me trouxe muitas alegrias.
Pelos meus textos que você publica.
Pelo prazer de ler seus textos seja em prosa ou em verso.
Pelo oportunidade de encontrar amigos como meu carissimo amigo Kakin.
E por ser essa ponte a transportar-me até Cratéus cidade que carrego com muito carinho em meu coração.
Carinhosamente,
Dalinha Catunda