quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PALAVRA DE UMA PARCEIRA


Olá Júnior,

DE JOSÉ ALENCAR:

José Alencar é um homem que tem uma bonita trajetória e dignifica o País.
Sua história de vida é um exemplo a ser seguido. A garra com que ele enfrenta sua enfermidade é impressionante. Em minha peneira de peneirar político ele fica na parte seleta.

DA ACADEMIA DE CRATEÚS

Júnior, eu que vi você semeando cultura, hoje fico feliz em saber que a Academia de Letras de Crateús já começa a colher seus frutos. Nessa colheita teremos Flávio Machado, José Maria e certamente novas safras abastecerão este armazém cultural fundado em Crateús.

DE JÚNIOR BONFIM

Júnior você cita os bons exemplos. Divulga sua cidade e habitantes e ainda abre as portas de seu blog para divulgar os que batem a sua porta, pedindo licença ou não.
Eu gostaria de agradecê-lo, de parabenizá-lo pela nobreza de sentimentos.
Acho que nós que fazemos parte de seu blog, de alguma forma, o mínimo que podemos fazer é prestigiar suas postagens, como você nos prestigia.

Eu tiro o chapéu para você.

Dalinha Catunda

Um comentário:

lb disse...

Quem acha que é preciso
O mundo se acabar
Pra ver o povo virar
Teleco-teco na terra
Buliram na atmosfera
Desse sistema solar

Eu vejo que é muito frágil
Pitomba presa num galho
De aroeira parida
Humanidade fundida
No forno quente de belzebu

Eu vejo o apocali - psicologia profunda
De que um dia virá
Um astronauta para me salvar

Pressinto nuvens escuras
Enferrujando armaduras
Um terremoto lumar
O anjo da virgindade
Fará de toda maldade
Um cogumelo solar

Um amuleto divino
No braço do pequenino
Escapulário de luz
Explorador da bondade
Está em cada cidade
Até no brejo da cruz

Eu vejo no apocali - psicologia profunda
De que um dia virá
Um astronauta para me salvar




Letras de Músicas ClickGrátis - O Apocalipse de Zé Limeira de Ze Ramalho