sexta-feira, 19 de março de 2010

DE FLAVIANNA

Boa noite!!!

Não tenho palavras para descrever tamanha emoção ao ler suas palavras....

Fiquei muito feliz de ter minha pequena história reproduzida por um amigo do meu Pai.

Tenho certeza que meu pai está muito grato pela sua lembrança e homenagem.

Obrigada e parabéns pelo domínio da escrita tão comovente e cheia de emoções!


Abraço carinhoso da Família Loiola Lima.


Flavianna Lima


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá Júnior,

Gostaria nesse primeiro momento, de manifestar os meus emocionados e sinceros agradecimentos pela homenagem e pelo admirável relato que simboliza uma parte da história da família LOIOLA LIMA.

Já para você, minha irmã, gostaria de aproveitar o espaço para parabenizá-la pela determinação, pela sabedoria, pela humildade, e antes de tudo, pelo SER iluminado que você é.

Fica com as bençãos de DEUS, com a presença de nosso PAI que nos acompanha e nos ilumina, e com o apoio de nossa FAMÍLIA e AMIGOS.

"CONTINUA... O CÉU É O LIMITE"

Amo,


MAXMILLER.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Parabéns pela matéria! Essa minha prima, é mesmo uma mulher de garra e coragem...
Bela matéria,continue assim 'Iana':)

bjo


Thávila Monniz

Nenhum comentário: