sexta-feira, 12 de março de 2010

FEIRA CIRCULANDO LIVROS


A Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal Norberto Ferreira Filho (SABi), PC Cultura é para todos, convida a todas e a todos os crateuenses para mais uma edição da Feira Circulando Livros, sábado e domingo próximos, dias 13 e 14.03.2010, a partir das 18 horas, na Praça do Anfiteatro.

Serão ofertados, como sempre, livros de autores crateuenses e da literatura nacional e mundial, poesia, conto, romance, filosofia, religião, literatura infantil e muitas revistas em quadrinhos e mangás. Seja qual for o seu gosto literário, com certeza lá você conseguirá satisfazê-lo. O preço, todos sabem, vai de R$ 0,20 a R$ 5,00 – mais acessível impossível.

No sábado, a atração musical fica por conta do Bê-a-Bá do Forró. No domingo, é a vez de reunir todos os amigos da noite: Ernesto e Ivonete, Sílvio Holanda, Lílian, João Alfredo, Marcília Brandão, Erasmo, Socorro Malveira, Manoelzinho, Cláudia, e muitos outros.

Venha, traga a família, os amigos... Vamos ajudar a melhorar a cultura em nosso município.

A Feira Circulando tem o apoio da Secretaria da Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, através do Prêmio Areté, e do Prêmio Pontos de Valor, que tem a parceria do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

http://sabicrateus.blogspot.com

2 comentários:

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,

Todo movimento que leva cultura e conhecimento a seu povo é merecedor de aplausos.
Aqui do Rio de janeiro, aplaudo de pé as iniciativas culturais que tem acontecido na cidade de Crateús.

Tenho acompanhado através do blog do Júnior Bonfim que tem sido incansável apoiando e divulgando os movimentos que enriquecem culturalmente sua terra.

Neste blog acompanhei a criação da Academia de Letras de Crateús, a implantação do cinema na cidade e agora este importante movimento da (SABI) Sociedade de Amigos da Biblioteca Municipal Norberto Ferreira Filho: A feira circulando Livros.

Parabéns a cidade de Crateús que tem preenchido seus finais de semana com programas Culturais.

Karla Gomes disse...

Obrigada, obrigada!

Júnior Bonfim, obrigada!

Você tem sido um companheiro incansável na divulgação das nossas ações. Nós que fazemos a SABi ficamos imensamente gratos pela sua disponibilidade e boa vontade. Tenho certeza que mesmo a 360 Km de distância você participa e fomenta nossa cultura tanto quanto os muitos habitantes de nossa querida Crateús, que têm nos prestigiado incansavelmente com suas presenças.

Mais uma vez: O B R I G A D A !