quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

JESUS, LUZ DA PAZ!


Vigilante e incansável
A espera de uma luz
Estou firme na esperança
De paz, com confiança
Em nosso Senhor Jesus

De olhos fixos para o céu
Em plena escuridão
Espero uma luz surgir
E coração se abrir
Para Deus em conversão.

Pois coração convertido
Que contribui no amor
Traz na essência da vida
Um DEUS que ama e convida
Viver na PAZ do SENHOR.

Para que a paz do Senhor
No mundo venha reinar:
Justiça, fraternidade
E solidariedade
Precisamos cultivar!


(Elmo Nunes)

2 comentários:

Dalinha Catunda disse...

Querido amigo Júnior,

Obrigada pela parceria e por mais um ano juntos neste mundo virtual.
Um Feliz Natal para você, sua familia e seus leitores.
Obrigada por me abrir esse seu espaço democrático onde tenho o prazer de postar, reencontrar amigos, ter notícias do meu Ceará, ler bons textos e conviver com esse ser humano da melhor qualidade,
chamado Júnior bonfim.
Parabéns a Elmo Nunes pelo bonito poema.
Um forte e fraternal abraço,
Dalinha Catunda

CORDELMO.NUNES disse...

Querida Dalinha,meu muito obrigado pelos parabéns!com relação ao meu poema natalino " Jesus,Luz da Paz" Também gostei muito de sua trovas natalinas,que lindo!!
Quanto ao Júnior Bonfim,é um verdadeiro "amigo na estrada"( Minha próxima publicação-cordel)