segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TCM INAUGURA NOVA SEDE


Em ato dos mais concorridos, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Manuel Veras, inaugurou, nesta manhã de segunda-feira, a nova sede do órgão.


Resultado de um investimento da ordem de R$ 13 milhões e com duração de um ano e meio de obras, conta com 7.800 metros quadrado, amplos gabinetes e um auditório enorme que, no entanto, se tornou pequeno para tantas autoridades, prefeitos, parlamentares e dirigentes de instituições federais, estaduais e municipais e organismos da sociedade civil.


Manuel Veras, em discurso, destacou que o projeto foi iniciado pelo ex-presidente do TCM, Ernesto Saboya, mas não se esqueceu de enumerar alguns adendos ao equipamento e que vieram em sua gestão.


Quem encerrou o ato foi o governador Cid Gomes (PSB) com discurso lembrando seu pai, o falecido José Euclides que, quando prefeito de Sobral, destaca sempe o papel fiscalizador do TCM. Cid aproveitou para garantir total apoio às ações do tribunal e lembrou que é fundamental o respeito à coisa pública.



Blog do Eliomar

Nenhum comentário: