domingo, 5 de fevereiro de 2012

MAIS MANIFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DO HARLEY


Crateús perdeu um grande filho que fazia da arte circense sua vida... Seu talendo era nato, tinha o dom de fazer-nos sorrir... Quantos de nós, muitas vezes com algum problema pessoal íamos assistir suas apresentações e voltávamos de coração aberto e aliviado... de baixo de uma lona toda remendada e com o uso de parafernálias fazia adultos sorriem com a mesma magia do sorriso puro de uma criança...

Infelizmente Crateús não teve tempo de agradecer pela alegria que proporcionou a cada um de nós em tantos momentos...

Adeus Harley, vá em paz! Tenho certeza que continuará fazendo graça no plano superior...

À família deste ilustre crateuense, deixo meus sentimentos e solidariedade por irreparável perca.

PROFº. LUCYANO RODRIGUES .'. E FAMÍLIA.


*************************************************

Expresso aqui minha tristeza, minha revolta e dor.

Tive o prazer de residir com Harley e sua família em Crateús, onde fui para estudar.

Harley e sua irmã Luana eram crianças adoráveis. Guardo dessa família maravilhosa, lindas recordações de um tempo bom. Peço à Deus que leve consolo à D. Neide, Sr.Luis, Luana e os filhos de Harley.

Saibam que esse sentimento de revolta é compartilhado por muitas pessoas, que oram para que ele se transforme em saudades... saudades daquelas que a gente gosta de sentir.

Precisamos entender que, onde quer que Harley esteja nesse momento, ele quer nos ver felizes, como sempre quis enquanto esteve conosco.

Queridos, que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa lhes aquietar o coração e lhes enviar muitas bênçãos.

Que Maria, exemplo de mãe, juntamente com seus anjos, embale todos vocês com uma linda canção, lhes envolvendo com paz, muita paz e serenidade. Amém!

Os artistas não morrem jamais!

Zenite Gomes Vieira


***************************************************


e´tempos bons que não voltam mais era ele no circo retalho sempre esbanjando alegria se estava triste transmitir a alegria devolvia sua felicidade halley halley palhaço caramelada será eternamente lembrado pela irreverencia pelos bordões inesqueciveis e pela alegria que so´o coração do palhaço sabe melhor do que ninguem como levar levando a alegria ele noa fazia viajar no mundo da fantasia do mundo magico do circo este circo incrivel diferente não por ser quadrado mas pelo conteudo das suas atrações nacionais e internacionais como ele mesmo costumava dizer na abertura dos espetaculos brincadeiras a parte com crianças palhaçadas e muita alegria vou levar para sempre no coração este cara fantastico que me acolheu e me transformou num filho dele como me chamava sempre era alegria demais entravamos em cena e o mundo se transformava a nossa volta eu let the sunshine sunchine halley filho marquin era so´alegria espero que a sua familia supere esta perda inesperada pois ele era so´alegria que descançe em paz

Eduardo junior

Nenhum comentário: