segunda-feira, 1 de junho de 2009

FORTALEZA VIRA SEDE DA COPA 2014 E PRECISA CUMPRIR EXIGÊNCIAS DA FIFA




O anúncio oficial de que Fortaleza será uma das doze subsedes da Copa 2014 no Brasil provocou uma onda de euforia no Governo do Estado, na prefeita Luizianne Lins e principalmente na sociedade. Agora, o grande desafio é executar todas as obras planejadas e prometidas a Fifa para que dotar a cidade de Fortaleza de condições para receber um grupo de seleções que disputará a Copa do Mundo no nosso País.

A escolha de Fortaleza nesse domingo havia sido antecipada pelo senador Tasso Jereissati na última sexta. Tasso foi o principal patrono dessa indicação devido a sua relação de amizade com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Mas, o governador Cid Gomes não quer saber disso agora, está mais preocupado em garantir os investimentos necessários a cumprir todas as metas propostas por seu governo a Fifa.

(Por: Luciano Augusto)

Um comentário:

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,
A Cidade de Fortaleza tem muito a ganhar com esssa escolha. Certamente os investimentos em segurança serão redobrados, os cuidados básicos de uma grande cidade serão melhorados e com isso ganha a população do Ceará.
Um abraço,
Dalinha