quarta-feira, 2 de março de 2011

DIDEUS SALES LANÇA LIVRO HOJE EM ARACATI

Às 19h30 de hoje, Dideus Sales lança seu "Jiritanas de Luz", com 28 poemas inéditos que falam das coisas simples do sertão, meio ambiente, social e das espontaneidades cearenses.

O autor receberá convidados no Museu Jaguaribano, e o livro será apresentado pelo poeta Júnior Bonfim. Com ilustrações de Audifax, este é o 13º livro publicado por Dideus e dá continuidade ao Veredas de Sol.

(Fonte: Caderno REGIONAL do Diário do Nordeste)


***********************************************************


Estou com uma agenda superlotada de importantes compromissos diários até o Carnaval. No entanto, vejo-me na obrigação de sacrificar tudo para prestigiar o lançamento do livro de Dideus em Aracati.

Por que?

Dideus é um amigo!

No dia do lançamento do meu livro Amores e Clamores da Cidade algumas pessoas especiais surpreenderam-me com a luminosa presença! Dentres outras, Dideus, Neri e Alexandre.

Foi um momento inesquecível!

Um comentário:

Dalinha Catunda disse...

Olá Júnior,
Quero parabenizar Dideus Sales pelo lançamento de seu livro e pela importante entrevista que fez na revista Gente de Ação com o presidente da ABLC Gonçalo Ferreira da Silva.
Sou membro da ABLC e fiquei muito feliz com a possível criação de uma Cordelteca através de Dideus Sales em Aracati.
Um abraço,
Dalinha Catunda